Peaches In Regalia

Pin It

Toda a vez que eu escrevo nessa coluna, eu me imagino andando na trilha sonora do som que eu postei. As vezes rola até umasvi agens mais temáticas e improváveis, como se eu estivesse num calçadão de Malibu ou Venice Beach bem no auge do Verão de 1976 ou descendo uma ladeira com um skatinho feito em casa com Clay Wheels num parque na metade dos anos 60...

E aí tudo vem a cabeça.. “Que manobra eu iria tirar?”, “Qual roupa eu estaria usando?”, “Como seriam as meninas que passariam por mim neste role? e finalmente: “Que som eu estaria ouvindo naquele exato momento?”
Viagens como essa me faz ver o quão importante a música é para o skateboard e como ela influencia todo um comportamento ao se vestir, falar, e até mesmo se sentir motivado.

Foi pensando nesses dois exemplos que dei, que seguirão as duas músicas referentes a essa época:
Se eu estivesse nesta ladeira, acabando com minhas rodas de cerâmica, descalço, de calça jeans e jaquetinha de couro, eu estaria ouvindo “Cinderella” do The Sonics (Que no próximo post, dedicarei uma pagina inteira de tão fantástica que essa banda é!);

Agora se eu estivesse naquela brisa do calçadão californiano, ninguém mais representativo do que o mestre Frank Zappa! Óbvio que eu mais moleque, teria meu cabelão ainda, preso com uma faixa, um shorts da Kanvas by Katin, uma camiseta hang tem, um vans no pé e no meu radinho de pilha (como não tinham ainda inventado o walkman) – Peaches in Regalia como trilha sonora!

E vocês? Já pararam para pensar qual seriam suas trilhas sonoras?