Dota Bones

Pin It

Defina skate.

Liberdade sobre rodas


Campeonatos de skate?

Gosto! Faço o BH Skate Invasion e encontro os oldscholls que são meus ídolos! E campeonato é uma forma de reunir mais amigos .. resultado é um detalhe.

 

Porque skate?

Porque é aonde podemos ter a verdadeira essência da arte de rua .. música Gráfitti e toda forma de expressão.

 

Skate é estilo de vida?

Sim, estilo de vida. E dita tendência na arte de se vestir pela forma anarquista que ele é.

 

Melhor coisa que skate te trouxe? E a pior?

É unir minha família cada vez mais e amigos também. E a pior é ver tanta gente com talento pra andar e se expandir no skate de varias formas e não enxerga isso de jeite nenhum e some do mundo do skate!

 

O que fazer pelo skate?

Tentar levar ele aonde ele não está ainda porque ainda tem muitos lugares que ele ainda não foi e não está.

 

Uma viagem que skate te trouxe?

Bom, em 81 em Campo Grande eu pude ver de perto o skate punk e mudou meu conceito de música, vendo os skatistas com suas bandas e ai montei a minha .. Os Contras em 1985!

 

Familia skateboard

Orgulho! Hoje meus filhos: Coyote Beatz ser reconhecido como o melhor produtor de rap tenho as influências todas de skate
. O mais novo, Hugo, vivendo em Barcelona e Jefferson Bill aqui em BH com loja e fortalecendo a cena patrocinando e fazendo eventos.

 

Skate ontem, hoje e amanhã.

Sim! Skate hoje, amanhã e depois com mais foco no meu projeto. Trabalho no Centro de Reabilitação da AMR faz 4 anos, junto com meu amigo Guilherme tem varias quadras pra crianças com necessidades especiais, eu doei alguns skates e faço um trabalho com eles e junto com o BH Skate Invasion, trouxemos varios skatistas, Vini Sardi, Felipe Nunes e o Og de Souza. E posso dizer uma coisa: aprendo muito com eles, todo dia.

 


Alexandre Dota
Mineiro de Belo Horizonte 53 anos.
Skatista desde de 77 e também organizo eventos faço locução. Tenho escolinha de skate e temos a Funfamily Skate Shop, já fui juiz de eventos pela CBSK é redbull de skate vertical. Pai de três filhos skatistas também de street , Coyote, Bill e Hugo. Baixista e vocalista da banda "Os Contras" tendo tocado nas bandas: Horda / Dead Neves / Consciência Suburbana / Bulldogs/ Divergência Socialista. Fundei a Federação de Skate daqui e trabalhei de representante pro Chorão quando moramos em Curitiba.