Defina skate:
Um instrumento que ajuda a produzir endorfina e o consequente bem-estar. Uma plataforma que você conduz para onde quiser e suas habilidades permitirem.
Campeonatos de skate?
Bons motivos para encontrar amigos e medir como anda a evolução dos melhores. Ficar em primeiro ou ser o último não importa: o que conta é a coragem de se testar dentro da comunidade que gosta do mesmo que você.
Por que skate?
Porque me faz bem, me faz sentir vivo. A gente se diverte e cresce com ele.
Skate é estilo de vida?
Há muito tempo considero que essa expressão – estilo de vida - reflete o que nós vivemos. Todo um envolvimento real com sua cultura, sua arte, seus produtos e o dia a dia feito com participação deste objeto de desejo. Para onde for, seremos skatistas em primeiro lugar.
Melhor coisa que skate te trouxe? E a pior?
Melhor: Ter criado a revista Tribo Skate e poder contribuir com a construção do mercado e do esporte no país. Pior: O histórico de fraturas e suas consequências (algumas sequelas).
O que fazer pelo skate?
Continuar mostrando o quanto vale a pena ter escolhido esse canal para se expressar e fazer pessoas mais felizes.
Uma viagem que o skate te trouxe?
A principal é a viagem interna: um coração satisfeito por existir.
Família skateboard:
Sentir-se acolhido por onde a gente passa não tem preço. Fazemos isso a vida inteira e colhemos os frutos ao longo do tempo. Algo como “gentileza gera gentileza.
Skate ontem, hoje e amanhã:
A história precisa ser valorizada. Se ontem fomos “feios, sujos e malvados” e hoje somos “queridinhos e influenciadores”, devemos essa transformação a tantos que dedicaram seu tempo a mostrar como o skate pode ser positivo para a sociedade.