O PDO surgiu em 2011, fundado pelo baterista Bruno Petri e o guitarrista Thiago Chiariello e assim permaneceu, como uma dupla, até meados de 2013. Deste período ficou apenas o som "Hipster", na época, ainda sem letra.
Em 2014 um amigo se juntou a eles para tocar baixo, mas apenas para quebrar um galho – não ficaria como membro permanente. O primeiro vocalista surgiu neste período, porém, a formação mais duradoura com vocal, baixo, guitarra e bateria aconteceria apenas em 2016.
A partir daí a banda começou a trabalhar no seu primeiro disco e a tocar em casas de shows e espaços públicos.
Atualmente o Pó de Osso possui três EPs, abordando toda a podreira da cidade de São Paulo e o pior ponto em que pode chegar o ser humano, misturando a temática a um hardcore rápido, pesado e sujo.
EP 1 Pó de Osso – 2018 Capa – Artista Visual - Felipe Ruído | EP 2 Yelow Album - 2019 Capa – Cartunista - Adriano Jinjinha | EP 3 São Paulo Invisível - 2020 Capa – Arquiteta Urbanista - Adriana Marto |
“A relação com o skate é óbvia, além de todos os integrantes curtirem o lifestyle, o baixista Marcelo Acácio é dono da Vila Skate e o vocalista Marcos Bonome, apresenta o programa Possessed to Skate! em uma Webrádio.”
INTEGRANTES:
Bruno Petri [Bateria]
Marcos Bonome [Vocal]
Marcelo Acácio [Baixo]
Thiago Chiariello [Guitarra]
Slogan da banda
MÚSICA RUIM PARA OUVIDOS SENSÍVEIS
Redes Sociais
https://www.instagram.com/podeossohc/
Spotfy
https://open.spotify.com/artist/7wHCtKVO6Ijhhl3v4qjuwL?si=zW1sb5hoRHihpMcKeU5DIA&dl_branch=1
BandCamp
https://podeossohc.bandcamp.com/
YouTube