Em 1973, quando andei de skate pela primeira vez, não imaginava aos 10 anos que esse prazer jamais sairia da minha vida.
Um prazer que me fez também conhecer o surf e a paixão por pintar e desenhar nas fábricas de prancha, área que trabalho desde 1986.
E quando um amigo pediu pra pintar seu capacete, surgiu a idéia de reproduzir o modelo clássico dos anos 80, foi unir o prazer do trabalho com o esporte.
Produzir artesanalmente e customizados, fabricados com resina epoxi e laminados a vácuo, dando resistência, leveza e flexibilidade.
Fazendo de cada peça a identidade única ao seu usuário, com pinturas e acabamentos especiais.
Um desses capacetes foi rifado em uma ação para areecadar fundos para a compra de kits de lanches do projeto LANCHE SOLIDÁRIO DA MAMMA, uma ação que também está arrecadando roupas, calçados e cobertas usadas para moradores de rua. Esse projeto surgiu da união de amigos através do skate, com a vontade de fazer um pouco a quem precisa. A primeira ação ocorreu dia 06 de março com a entrega de 100 kits de lanche, contendo sanduiche, suco de uva de 200 ml, água de 500 ml e um doce.
Assim, se cada pessoa avisar um amigo, e que quiser contribuir com um miínimo, conseguiremos aumentar essas ações a ajudar mais pessoas.
Agradecemos a quem tem colaborado, pois estamos mantendo a cada 15 dias nossa ações, e no dia 23 de marõ foi feita a entrega de 135 kits junto com roupas e calçados.
Fazer o bem faz bem!