BANCO DO BRASIL É O NOVO PATROCINADOR GLOBAL DO SLS CHAMPIONSHIP TOUR

Pin It

Com mais de 47 milhões de fãs e  5,5 milhões de praticantes, o Brasil é um dos principais mercados de expansão da SLS.

 

Apoiador histórico do esporte brasileiro, o Banco do Brasil anuncia nesta sexta-feira, 23, o patrocínio global ao SLS Championship Tour, principal liga mundial de street skate. O acordo foi viabilizado pela 213 Sports, vertical de esportes da V3A e representante da SLS no Brasil.

Com o aporte, o Banco do Brasil estará presente nas etapas do SLS Championship Tour em Paris, San Diego, Austrália e Tóquio. Há mais de três décadas no mundo dos esportes, a primeira instituição bancária do país, com 215 anos de história, apoia o skate, o surfe, o vôlei de quadra e de praia, eSports, além do patrocínio direto a atletas em diferentes modalidades, bem como vários projetos sociais.

“O Banco do Brasil, como fã e apoiador do esporte, quer estreitar ainda mais a relação da sua marca com o skate, ainda mais com a SLS sendo a maior competição mundial do street skate e uma excelente plataforma de aproximação com os fãs do skate”, afirmou Tadeu Figueiró, executivo de marketing do BB.

"Estamos entusiasmados em dar as boas-vindas ao Banco do Brasil na família Street League Skateboarding e fornecer à marca bancária premium uma plataforma para mostrar sua marca em um cenário global", disse Brett Clarke, Chief Revenue Officer da Thrill One. "Estamos ansiosos para conectar o Banco do Brasil com toda a comunidade de skate, desde a nossa comunidade de base até os atletas de elite no SLS Championship Tour, através de ativações envolventes, mídia de classe mundial e conteúdo cativante”, completa.

O Brasil é uma das grandes forças do street skate mundial e contará com seis atletas na etapa de abertura do SLS Championship Tour 2024, que acontece neste sábado (24), em Paris (França). Entre eles estarão os atuais campeões mundiais da SLS em 2023, Rayssa Leal e Giovanni Vianna. Kelvin Hoefler, Felipe Gustavo, Lucas Rabelo e Filipe Motta são os demais representantes do Brasil na etapa. Além disso, o país vai sediar a grande final, o SLS Super Crown 2024 pelo terceiro ano consecutivo, nos dias 14 e 15 de dezembro, em São Paulo.

“A presença do Banco do Brasil nas etapas internacionais do SLS Championship Tour reforça o sucesso do street skate brasileiro e da nova geração de atletas vitoriosos. É um privilégio para a SLS poder ser uma plataforma de promoção do banco nos quatro cantos do mundo”, afirmou Pedro Dau de Mesquita, CEO da 213 Sports.

Para outras notícias da Street League Skateboarding, incluindo atualizações do Championship Tour, informações de transmissão, e muito mais, acesse www.streetleague.com. Siga a SLS no Instagram e Facebook. Conheça também o Instagram da SLS Brasil.

 

213 Sports
Fundada por Pedro Dau de Mesquita, Yuri Binder, Bernardo Montenegro e Marcelo Montenegro, a 213 Sports nasceu no ano de 2012. Em 2021, a agência foi adquirida pela V3A e, desde então, responde como vertical de esportes, que integra o pilar de Ventures da companhia. Focada em marketing esportivo, a 213 Sports já realizou mais de 70 projetos para marcas globais e locais, impactando mais de 50 milhões de pessoas no Brasil e no mundo. A 213 Sports vê o esporte como uma plataforma de engajamento e conexão com forte apelo emocional entre as marcas e consumidores, resultando em uma experiência única de sportainment. Insights estratégicos alinhados com o posicionamento da marca, excelência na execução e resultados mensuráveis com retorno social, sempre que possível, são as bases que sustentam a excelência da 213 Sports. Responsável por inúmeros cases, a agência se destaca com os projetos: Vivo Rio Pro, Sephora Beauty Run, Ceará Kite Pro, WSL House, CamelBak Mountain Race, Casa On Running, Praia Para Todos, Pelé Academia, Saquarema Surf Festival, WTR, Red Bull Pool Clash, SLS Super Crown World Championship, entre outros.
AEESB
Associação Educacional Esportiva e Social do Brasil (AEESB) foi fundada em 2014 e, ao longo dos anos, desenvolveu inúmeras ações educacionais, esportivas e sociais. Dentre elas,  a gestão e participação na Superliga com o Montes Claros América Vôlei, uma das equipes com maior longevidade na elite do voleibol brasileiro. Além disso, realizou dois Campeonatos Sul-Americanos de Vôlei (2017 e 2018), competição que define o representante do continente no mundial, com a participação de equipes de oito países, em cada edição, em Montes Claros (MG). Realizou, também, amistosos internacionais da Seleção Brasileira na preparação para os Jogos Olímpicos do Rio 2016. Neste ínterim, atendeu mais de 10 mil pessoas através de projetos sociais, de esporte e educação nas mais diversas modalidades, além da realização de capacitações educacionais e esportivas, visando a melhoria e qualificação da mão de obra em Minas Gerais e em outros estados. A entidade visa alçar voos mais altos e expandir os trabalhos para todo o Brasil. . 
Street League Skateboarding
Desde a sua criação em 2010, a Street League Skateboarding (SLS) impulsionou o skate de rua de uma coleção de eventos independentes para uma renomada série global. Como pioneiros do sistema de qualificação premium e formato de competição da modalidade, a SLS oferece um caminho do amador ao profissional e cria eventos ao vivo emocionantes em todo o mundo. O SLS Championship Tour é reconhecido como a principal competição profissional de skate de rua do mundo. Os eventos acontecem em praças personalizadas, exclusivas e com certificação SLS nas principais cidades do mundo, com os melhores do esporte competindo. Para mais informações, visite StreetLeague.com. A Street League Skateboarding (SLS) faz parte da ThrillOne Sports & Entertainment, empresa de conteúdo de última geração que vive da ligação de esportes, entretenimento e estilo de vida, combinando os recursos da Nitro Circus, SLS, Nitro Rallycross e ThrillOne Media. Uma plataforma multimídia fundada em 2020, a empresa é dedicada à criação de eventos esportivos de ação alucinantes e conteúdo original, alimentados pelos atletas, talentos e marcas com entretenimento baseado em emoção. Também possui uma das maiores redes de esportes de ação com mais de 40 milhões de seguidores em suas várias páginas e canais de marca. Visite  thrillone.com para informações adicionais.